Emagrecer Com Exercícios De Alongamento

10 Dicas De Dieta Para Obter Massa magra


Alimentos Permitidos E Proibidos (guia Completo)

Confira os exercícios para tonificar o bumbum que são fáceis de fazer e que você podes fazer em moradia, no parque ou até já no trabalho. Se você está fazendo os exercícios acertadamente e não está sentindo a ativação do tecido muscular do seu bumbum, quem sabe esteja pela hora de aumentar a intensidade do treino. Para essa finalidade você pode destinar-se acrescentando estas dicas e deixar teu circuito ainda mais potente.


Consiste em elevar gradativamente o número de séries que você executa pra acordado exercício. Do mesmo jeito você podes acrescentar o número de series de definido exercício, você também poderá elevar a quantidade de repetições. Consiste em preservar o músculo em dúvida, no caso o glúteo, contraído o maior tempo possível dentro da efetivação do exercício. Quanto pequeno for o seu tempo de descanso entre as séries e entre os exercícios, maior será a intensidade do treino. Esse tempo de descanso gira cerca de 40 segundos, entretanto pode diversificar segundo o seu condicionamento físico, sendo que o impecável é diminui esse tempo ao máximo.


Existem inúmeras formas de alongar o glúteo, o respeitável é fazer os alongamentos antes e após a realização do circuito. Fazer o alongamento antes da atividade física assegura superior flexibilidade e consequentemente superior amplitude pela realização dos exercícios, ajudando também a evitar lesões. Prontamente o alongamento pós treino contribui no relaxamento muscular, aliviando ou até mesmo evitando dores ou incômodos posteriores.


Outro fator que podes potencializar os efeitos dos exercícios, e até mesmo dos alongamentos, é o controle da respiração. Tem que-se expulsar o ar, quer dizer, expirar no momento em que estiver pela fase de fazer esforço ou da contração do muscular, e inspirar o ar pela fase de relaxamento, quer dizer, no momento em que retornar à localização inicial. Lembrando que, pra impedir lesões, o perfeito é começar pegando leve. Em concordância com aprendendo a realizar o exercício corretamente e for adquirindo condicionamento físico, irá aumentando gradativamente a intensidade dos exercícios.




Listamos sete exercícios para tonificar o bumbum, como essa de algumas variações dos mesmos, que são fáceis, práticos e que te proporcionaram resultados incríveis. Dispomos abaixo incalculáveis exercícios potentes para tonificar o bumbum. Selecione os que você acredita que sejam os mais adequados pra teu corpo humano e monte seu respectivo circuito. Para quem irá iniciar as atividades físicas, podes fazer um teste de condicionamento físico, realizando, pra cada exercício escolhido, 3 séries de 10 repetições. Se adquirir fazer todo o circuito de exercícios tranquilamente, poderá manter essa intensidade ou até mesmo otimiza-la com as dicas acima. No entanto, se ao desfecho do circuito notar que o treino está muito violento, diminua as séries e/ou as repetições.


O impecável é que você faça o teu circuito de exercícios de 3 a quatro vezes por semana. Não é indicado a realização de exercícios de definido tecido muscular, no caso o glúteo, todo dia, dado que o descanso é fundamental para que a massa magra estimulado produza o efeito desejado. Em pé, posicione os pés ajeitados aos ombros. Faça o agachamento dobrando os joelhos e baixando o corpo como você fosse sentar em uma cadeira, elevando assim como os braços à frente. Continue a coluna ereta, podendo os joelhos ficarem um tanto à frente dos pés. Logo em seguida, volte a localização inicial e repetida o movimento. Faça o mesmo movimento do Agachamento Claro, no entanto, ao finalizar coloque o peso do corpo nos calcanhares e salte para cima.


Aos pés tocarem novamente o chão, repita o movimento já. Faça o mesmo movimento do Agachamento Descomplicado, entretanto com os pés mais afastados do que a largura dos ombros e com os pés na mesma direção que os joelhos, voltados pra fora. Ao agachar, as mãos devem estar para baixo. Reverter a posição inicial e reiterar. Em pé, posicione os pés ajeitados aos ombros e apontados para frente. Retorne à localização original e repita o movimento até atingir o número de repetições estipulada.


Logo depois, inverta a posição das pernas. Retorne à posição inicial e repita até atingir o número de repetições necessárias. Ao terminar, troque a posição das pernas. Faça o mesmo movimento do Quatro Suporte Simples, porém elevando a perna de forma estendida, e não flexionada. Pra esse exercício, necessita-se utilizar uma bola própria pra atividades físicas. Deitada de barriga a respeito da bola, apoie as mãos no chão. Mantenha coluna ereta e levante a perna esquerda pra cima, como se fosse doar um chute pra trás, devendo a perna ultrapassar um pouco a altura do quadril. Volte à localização inicial e repita até atingir o número de repetições necessárias. Ao terminar, troque a posição das pernas.


Deitar de lado, com o antebraço de nanico apoiado no chão e o braço de cima à frente do corpo com a mão apoiada assim como no chão. Levante a perna do alto estendida, até teu limite máximo, e regresse a posição inicial logo depois. Repita o movimento até atingir o número de repetições desejada. No final da série, repita com a outra perna. Deitar de costas, com os joelhos flexionados e os pés apoiados no chão.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *